terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ritual pra sair montada pra balada....

Ola... todas nós amamos nos montar pra sermos vistas claro... admirada... receber elogios etc... mas nem todas tem coragem de sair de casa montada... acreditem ja passei por isso também... morria de medo de ser vista por algum conhecido e me escondia dentro do armário.... mas com o passar do tempo...  descobri que o armário ja estava pequeno... e novos passos comecei a dar...mas sempre morrendo de medo de ser descoberta...vista...apontada na rua... mas acreditem... quase 3 anos passeando por ai... e nunca ninguem em disse nada... n vi nenhum conhecido... q ótimo né... mas isso so vem com o tempo e com a vontade... cada uma no seu momento... mas ja digo... não percam tempo esperando...depois a gente se arrepende de não ter começado antes....é sério...
ja fui pra praia de biquini..passei 15 dias de biquini lá... uma delicia... ruim só na hora de voltar....rs
participaei até de concurso de miss trans....
vamos ao que interessa né....

eu que já estou meio acostumada a isso tenho o seguinte pra sair...

1. sempre manter a depilação em dia antes de qualquer coisa.... não existe mulher com classe... charme... e peluda.... mas isso se você for sair com as pernas de fora claro... se for uma calça e uma blusa de mangas longas da pra disfarçar....
2. unhas feitas e pintadas...
3. cabelo e maquiagem o melhor que puder fazer...
4. uma roupa que você goste... que você ache bonita e que você se sinta bem dentro dela
5. sandália dão um charme que vocês dao tem idéia...
6. ir pra balada....de preferencia uma gls...pois lá sempre tem gente como nós... dai estamos meio que em casa....

pronto....
no meu caso...como não entendo nada de fazer unhas...depilação.... maquiagem e cabelo.... vou no salão de beleza e lá fazem tudo e olha que fica muito bom....

se tiverem uma amiga ou outra crossdresser pra fazer companhia..isso ajudará a te dar mais confiança nas primeiras saídas... depois você com certeza irá amar isso e não irá mais querer parar... querendo sempre mais...e o melhor...irá sozinha

em outro momento colocarei como fazer as compras.... uma delicia








e olha o resultado.... claro q não foi da noite pro dia... mas com o tempo a gente sempre quer melhorar mais...

bjos...

Juliana

2 comentários:

  1. Juliana vou a uma festa crossdresser dia 3e queria saber se vc sabe de alguna salao em sp sm descreto q eu passa ir para me depilar fazer as unhas ...se sim me mande um email por favor! Landina315@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. cdbaixinha@gmail.com
    Procuro mulher fogosa que sinta vontade de fazer inversão comigo usando consolo preso na cintura.
    Meu cu pisca e meu pinto fica duro quando uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu

    ResponderExcluir