sábado, 2 de abril de 2011

Pompoarismo melhora sua vida sexual

Pompoarismo melhora sua vida sexual

Cuidado com a saúde sexual é a proposta da técnica que ajuda a prevenir problemas ginecológicos. Derivado do tantra, o pompoarismo é uma técnica milenar indicada por especialistas para proporcionar o autoconhecimento da mulher e estimular seu desejo sexual.
O método consiste em exercitar a musculatura da vagina por meio de contrações a fim de torná-la fortalecida, contraindo-a em torno do pênis durante a relação, aumentando o prazer para a mulher e para o homem. Os exercícios vão além dos aspectos físicos: trabalham a autoestima feminina, pois a mulher sente-se mais bonita e segura, e isso reflete diretamente na qualidade de seu relacionamento.
Ela poderá ter sua sensualidade despertada, descobrir novas formas de satisfação, jogos amorosos e ter um aumento de desejo sexual. Melhora a sensibilidade, a lubrificação vaginal e facilita o orgasmo vaginal. Além disso, tanto o homem quanto a mulher acabam beneficiados, pois ambos terão mais prazer durante o ato.
Contudo, não são apenas as questões psicológicas que atrapalham a vida sexual do casal. Problemas de origem física também são responsáveis por prejudicarem as relações. É o caso de patologias como a queda de útero, que provoca dor durante a relação, a flacidez genital, a queda do reto (quando parte do órgão vai para dentro da vagina) e a bexiga caída - responsável pela maioria das incontinências urinárias. O método também pode ajudar a prevenir estes problemas, pois deixa a musculatura da região mais forte e os órgãos, mais estruturados. Os exercícios podem ser feitos após o período da quarentena, com a liberação médica. Além do mais, você pode realizá-los sozinha em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário