O francês Nicolas Mahut parece não ter ficado suficientemente contente --e famoso-- com o fato de ser o tenista a disputar o jogo mais longo da história, ano passado, em Wimbledon, ao ficar em quadra por 11 horas e cinco minutos.
Talvez por ter perdido aquele jogo para o americano John Isner, por 3 sets a 2, com o último finalizado em 70 a 68, e também no confronto do do último dia 3, ele resolveu inovar ao reencontrar o companheiro de recorde nesta sexta-feira.
Na Copa Hopman --torneio similar à Copa Davis, mas disputado entre equipes mistas representando países-- Mahut resolveu entrar para a história novamente. E se vestiu de mulher para jogar.
Tony Ashby/Steve Wake/AFP/AP | ||
O francês Nicolas Mahut joga partida de duplas mistas vestido de mulher |
Com um vestido branco e uma faixa rosa para prender o cabelo --emprestados da compatriota Kristina Mladenovic (301ª do mundo)-- o francês (atual 132º do ranking mundial) entrou na quadra de Perth, na Austrália, para enfrentar a dupla mista americana formada por Isner e Bethanie Mattek-Sands.
A partida desta sexta foi apenas uma exibição em razão do cancelamento do jogo de duplas dos Estados Unidos contra o Reino Unido, por causa da contusão de Laura Robson, que jogaria ao lado de Andy Murray.
A final da Copa Hopman, no sábado, será disputada entre EUA e Bélgica, que se classificou para a decisão graças à desistência da Sérvia --em razão da contusão de Ana Ivanovic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário